domingo, 4 de julho de 2010

Rod Stewart - The Way You Look Tonight

É ao som de grandes e velhas canções que se pensam nas coisas mais belas da vida. Um céu estrelado. Um cobertor a tapar teimosamente o luar do mar bravo e gelado. Uma manta que envolve dois corpos suados. Um amor sem igual, genuíno, desprotegido da violência do mundo corrente. E ao fundo do corredor a tua silhueta no escuro... o teu sorriso tímido a transparecer pela luz da janela da noite mais escura... O toque dos teus dedos no cabelo... A minha felicidade.
Nove meses. Nove meses se passaram desde o dia em que a ironia e o acaso nos colocaram de chocolate quente na mão. E na mesinha de cabeceira a arrefecer enquanto benzíamos de paixão a pedra basilar do que nos uniu. Foi o toque da tua alma que despertou o meu coração e não a tua mão quente nas minhas costas. Foi o bater do teu coração que me acordou desse transe em que estava antes de ti e não a força dos teus dedos contra o meu pescoço. Foi o amor e não as tuas palavras... Sim, o amor que senti nelas que me fez amar-te assim.
E é com esse amor que te revejo nesta música como se fosse um anel no teu dedo.



Someday, when I'm awfully low
When the world is cold
I will feel a glow just thinking of you
And the way you look tonight

You're so lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonight

With each word your tenderness grows
Tearing my fears apart
And that laugh that wrinkles your nose
Touches my foolish heart

Yes you're lovely, never ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it?
'Cause I love you
Just the way you look tonight

With each word your tenderness grows
Tearing my fears apart
And that laugh that wrinkles your nose
Touches my foolish heart

Yes you're lovely, never ever change
Keep that breathless charm
Won't you please arrange it?
'Cause I love you
Just the way you look tonight
Just the way you look tonight
Darling
Just the way you look tonight

Sem comentários:

Enviar um comentário